11/10/2008

A Nossa Terra Quer

A APEE da escola básica 2,3 Dr. Ruy D’Andrade foi uma das três instituições seleccionadas no distrito de Santarém, cujos projectos vão estar a concurso através da iniciativa «A Nossa Terra Quer» promovida pela estação de televisão, SIC.

O nosso projecto intitula-se «Entroncamento na senda de Quioto» e tem como objectivo a realização de obras de melhoria da qualidade térmica de alguns dos edifícios da escola e do conforto da comunidade escolar, reduzindo simultaneamente a emissão de gases que provocam o efeito de estufa.

Esta escola, como a maioria das escolas do país, ensina a respeitar e proteger o Ambiente. Com a realização deste projecto, os seus, mais de 600 alunos, poderão verificar a actuação coerente de uma comunidade que executa os actos invocados pelas palavras que profere.

Na fase final, que ocorrerá entre 17.11.2008 e 28.11.2008, o público votará numa das três propostas seleccionadas no distrito de Santarém, sendo que, a mais votada, receberá apoio financeiro para a execução da obra.

Fique atento e faça equipa com os alunos da Escola Dr. Ruy D’Andrade. Vote no nosso projecto ligando para o número de telefone que aqui publicaremos assim que nos for distribuído.


Entroncamento na senda de Quioto!

A Direcção